– A Punição aos Simuladores de Pênaltis continua na Inglaterra!

Lembram-se que dias atrás falamos do rigor na Inglaterra contra as atitudes un-fair play dos jogadores, especialmente na simulação de pênaltis onde uma comissão com 3 pessoas avalia se o árbitro foi ludibriado ou não? Caso se comprove que sim, a punição é dura (vide os dois primeiros casos estudados por lá aqui nesse link: https://wp.me/p55Mu0-1K8)

Pois é: agora foi a vez do argentino Lanzini (ex-Fluminense) ser punido por dois jogos após ter cavado um pênalti que resultou em gol para a sua equipe.

Ah se a moda pega aqui no Brasil…

Abaixo, extraído do Uol.com (https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/19/ex-fluminense-e-suspenso-na-inglaterra-por-simular-penalti.htm)

EX-FLUMINENSE É SUSPENSO NA INGLATERRA POR SIMULAR PÊNALTI

A simulação de faltas na Inglaterra é imperdoável. Quem comprovou a intolerância inglesa desta vez foi o meia argentino Manuel Lanzini. A FA (Football Association) puniu o ex-jogador do Fluminense com dois jogos de suspensão por simular um pênalti na partida do último fim de semana contra o Stoke, pelo Campeonato Inglês. Lanzini caiu na área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Noble converteu e abriu o placar para o West Ham, que venceu por 3 a 0. O clube londrino ainda apresentou argumentos e imagens para absolver o meia argentino, mas a federação inglesa rejeitou a defesa. O argentino, que passou pelo Fluminense entre 2011 e 2012, desfalca o West Ham na partida desta terça contra o Arsenal, pela Copa da Liga Inglesa, e no jogo de sábado contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. O meia é um dos principais destaques do clube da capital na temporada inglesa. Lanzini participou de 13 partidas, sendo titular em 11. O West Ham ocupa a 15ª colocação na tabela, com 17 pontos em 18 rodadas.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.