– Grêmio finalista da Copa do Mundo de Clubes 2017

Grêmio x (99,999999999999% de chances de ser) Real Madrid farão a final do Mundial Interclubes da FIFA. Só não digo 100% pois o esporte em questão é o Futebol.

Um jogo encardido, contra um Pachuca bem montado que usava muito o artifício das faltas. Aliás, os mexicanos estão cada vez mais ricos e com elencos internacionais.

A decepção foi o árbitro alemão Felix Brynch, que contrariando a Escola Alemã de Arbitragem, parou o jogo ao menor contato físico. Só voltou a apitar “como deveria” no segundo tempo da prorrogação, sendo bem rigoroso nesse instante. Aliás, muita confusão com o nome dele pois o alemão que comandou a equipe do VAR foi seu xará, Felix Zwayer.

E parabéns ao Renato Gaúcho, pois seu time não bate, joga ofensivamente e está recheado de jogadores “excluídos” de outros times: Lucas Barrios, Jael, Fernandinho, Maicon, Cortês, Leo Moura… (e lembremo-nos do Cícero, que não pode ser inscrito).

Espero que a FIFA não invente um nome alternativo para apitar o jogo tão importante para brasileiros (exceto colorados) x espanhóis (exceto catalães). Lembram do ano passado a lambança de Janny Sikazwe, o árbitro de Zâmbia que apitou Real Madrid x Kashima, jogo decidido na prorrogação?

Relembre aqui: https://wp.me/p4RTuC-ho5

Amanhã tem Sandro Meira Ricci apitando Real Madrid x Al Jazira. Ansioso por ver ou ler alguém dizer: “confronto entre Cristiano Ronaldo x Romarinho”.

bomba.jpg

FOTO: o árbitro de Zâmbia que pipocou e não expulsou Sérgio Ramos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s