– O Palhaço apolítico, os Deputados que perdoaram os bilhões dos petroleiros e o ex-Presidente que não quer corrupto preso.

Três momentos tristes do cenário político brasileiro nesta semana:

  1. O palhaço Tiririca fez seu “primeiro e último discurso” como deputado, conforme ele próprio disse. Depois de 7 anos no Congresso, decidiu abandonar a política por estar decepcionado e “não se achar na política”. Ora, se quase falou os nomes que o fizeram ter decepção lá em Brasília, que os diga para o bem dos eleitores. A propósito, o que o Deputado Tiririca fez em 7 anos trabalhando? Se aposentará ganhando bem e sem remorso do que fez.
  2. A Câmara dos Deputados do Brasil aprovou ontem a Medida Provisória 795, que perdoa R$ 54 bilhões de dívidas das petrolíferas Shell, Total, Statoil e BP (todas de tributos contestados pelas empresas). Mas qual o motivo da misericórdia? Pasmem: o excesso de tributos para a exploração do Petróleo! Eu também queria deixar de pagar TODOS os meus impostos e alegar que são excessivos. Aliás, a vida de todos nós seria outra, não?
  3. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está louco ou bêbado! Disse que “A Lava-Jato não pode estar fazendo o que faz no Rio (…) O RJ não merece ter ex-governadores presos porque roubaram”. Pô, os caras roubam, saqueiam o estado, acabam com os hospitais, humilham os professores, escarneiam do contribuinte, praticam a corrupção e não devem ser presos? Provavelmente Lula deve estar com medo de ir para o xilindró também e quer fazer lavagem cerebral em seus seguidores.

O que esperar de um palhaço de circo que se juntou a palhaços corruptos do colarinho branco, de deputados que trabalham para as grandes organizações e não para o povo, ou de um ex-chefe de estado que defende governadores corruptos? E o pior é que para o segundo turno, segundo as pesquisas, teríamos Lula e Bolsonaro!

Parem o país que eu quero descer (se pudesse).

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s