– Se não é simulação, não é para cartão!

Fui perguntado se Cristiano Ronaldo foi bem expulso pelo segundo cartão amarelo no jogo de ida no Santiago Bernabéu (Real Madrid x Barcelona, ainda da semana passada). A resposta é: NÃO.

Ele levou um cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração do gol. Está na regra e jogador profissional sabe que não pode. Então, ok. Mas o segundo cartão amarelo de uma suposta simulação de pênalti foi equivocado. Não foi pênalti, mas ele cai por força da jogada, não por tentar cavar a penalidade (e nem houve reclamação ostensiva). Errou o juizão ao querer ser mais realista do que o rei no jogo do Real (o trocadilho foi inevitável)…

O problema foi: aquele desnecessário empurrão do CR7. Foi sanguíneo demais. Para o naipe dele e sua remuneração, poderia ter evitado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s