– Padre Fábio de Melo assume que está sofrendo da Síndrome do Pânico

Em outras oportunidades falamos do quão penosa é a doença chamada de Síndrome do Pânico, onde as pessoas sofrem de agorafobia e outros sintomas que fazem palpitar o coração, simulam dores no peito e trazem terríveis consequências sociais e emocionais.

Agora, leio que o Padre Fábio de Melo corajosamente assumiu que está sofrendo desse mal, fruto do desgaste por exigência afetiva, segundo ele.

Nesses tempos de perturbação espiritual, física e emocional do nosso país e da nossa sociedade, tal problema é cada vez mais frequente

Abaixo, extraído de: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/padre-fabio-de-melo-revela-momento-dificil-estou-enfrentando-sindrome-do-panico.html

PADRE FÁBIO DE MELO REVELA MOMENTO DIFÍCIL: “ESTOU ENFRENTANDO SÍNDROME DO PÂNICO”

Sacerdote participou do programa “No Ar”, apresentado por Otaviano Costa na nova Rádio Globo

Quem vê padre Fábio de Melo não imagina que ele viva momentos difíceis. Nesta terça-feira (8), ele  participou do programa No Ar, apresentado por Otaviano Costana nova Rádio Globo, e revelou que está enfrentando a síndrome do pânico. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, contou.

O padre disse ainda que acredita que esteja passando por um desgaste natural por conta das tantas atividades que desempenha: “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”.

Fábio falou também sobre o sucesso na internet, que considera “uma casa de vidro”, e ainda sobre seus personagens mais famosos nas redes. “Eu gosto dos personagens que me ajudam no snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. EU gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, garantiu o padre.

"

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s