– Fale Agora ou Cale-se para sempre!

Ao Diário Popular, Wagner Ribeiro, famoso empresário de jogadores de futebol, fez gravíssimas acusações quanto às convocações da Seleção Brasileira! Alegou que pessoas interessadas pagam para que determinados atletas sejam escalados, tanto na base quanto na principal:

Já teve até um presidente do Sport (Luciano Bivar) que admitiu ter pago para levar o Leomir [Leomar] e ser chamado pelo Leão. Só não tenho como provar outros casos, mas rola sim. Também existe muito negócio na base, com gerente e treinador levando dinheiro para aprovar jogador”.

Ué. Denuncia desta forma, fala em público, mas ao mesmo tempo refuga na acusação?

Que dê nomes aos bois!
bomba.jpg

Anúncios

3 comentários sobre “– Fale Agora ou Cale-se para sempre!

  1. Ele não falou nenhuma novidade, faz parte do ambiente dele essa forma promíscua de lidar com carreiras de jogadores, que rendem a todo mundo que faz parte do jogo, não tem nenhum santo no meio. Provas ninguém tem contra ninguém mesmo, e se tivesse, “venderia caro”! E ainda exigira que seu nome ficasse de fora. A única coisa mais evidente é a corrupção na base, isso é escrachado, e por dinheiro pequeno. Fazer o quê? E não tem nada a ver com o futebol brasileiro, não, tem a ver com o que se pratica em todo lugar, incluindo os times ricos do Primeiro Mundo. A diferença é que os ladrões de países ricos, quando descobertos e provado, vão pra cadeia; aqui, não. Quem conhece os bastidores e é do bem fica horrorizado e impotente…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.