– Desafio dado, desafio vencido!

Feliz!
Meniscos em ordem. Conforme combinado com a filhota (vide a história em http://is.gd/Desaf), agora já posso cortar o cabelo!.
Capricha aí, Cidão!!! 🔪✂️
(O desafio que ela me fez é que eu só poderia cortar o cabelo quando melhorassem os joelhos).
Vamos para a próxima missão: desinflamar os ligamentos!
Tô arrebatado, hein? Kkk

bomba.jpg

– Sentir a tristeza do Ebola, por quem no meio dela viveu!

Leio uma impressionante declaração de uma freirinha missionária, que dentro da sua grandeza na fé trabalhou na África para ajudar as vítimas do Ebola:

A epidemia de ebola é pior do que a guerra. Na guerra, ao menos, você podia abraçar as pessoas para consolá-las.”

Irmã Maria Teresa Moser, da Congregação Missionária da Consolata, que atua na Libéria, à BBC.

Sem comentários. Só dá para aplaudir a coragem da religiosa e torcer para que as pessoas que lutam contra o Ebola vençam esse mal.

bomba.jpg

– Cadê o Governo?

Não se tem água e a chuva não vem. Ninguém pensou em construir represas e se preparar para a estiagem?

Não se aguenta tanto consumo de energia elétrica e as usinas estão no limite. Cadê as hidroelétricas para evitarem os apagões?

Não se tolera mais tanta falta segurança mas a impunidade corre solta. Onde estão os relatores de boas e funcionais leis?

Não se tem sinal de celular e o atendimento para reclamações das operadoras é praticamente inexistente. Mas não diziam que até a Copa do Mundo isso estaria resolvido?

Tudo não funciona nesse país. Será que o algo que realmente falta nesse país não é Governo?

agua-luztelefone.jpg

– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Santo André, Rodada 4, série A2.

Douglas Marques das Flores, somente 29 anos de idade e 9 de carreira, natural de Rancharia e funcionário público, apitará o duelo entre os Campeões da Copa do Brasil da década passada na série A2 – Paulista de Jundiaí x Santo André.

Sinceramente, penso que ele ainda é um ilustre desconhecido no meio da arbitragem. É uma aposta da Comissão de Árbitros, que o está bancando para ser uma revelação (assim como foi o árbitro Paulo Sérgio dos Santos, de Independente x Paulista).

Estreou na A3 em 2013 (2 jogos), na A2 somente em 2014 (4 jogos) e na A1 em 2015, logo em um jogo importante: Corinthians 3 x 0 Marília. Sua atuação foi regular, deixando de dar algumas faltas e marcando outras que não foi. Mas o destaque dessa partida foi seu relato na súmula: reclamou do Itaquerão pois o ar condicionado do vestiário não funcionava.

Renata Ruel, 36 anos de idade e 10 de carreira será a assistente 1. Patrick Barduil, 26 anos de idade e 6 anos de carreira será o assistente 2 e estreará na série A2 em Jundiaí. José Cláudio Ribeiro será o 4o árbitro.

Tenho curiosidade de ver como atuará o árbitro em um jogo mais pegado do que apitou na A1 e de rivalidade histórica entre os times tradicionais do estado de São Paulo. Se não foi exigido no jogo do Coringão, certamente no Jayme Cintra será.

Boa sorte ao quarteto de arbitragem.

bomba.jpg