– Ditadores da América do Sul estão acabando com o continente!

Chega a assustar a condição política e social dos nossos Hermanos:

1) Na Bolívia, Evo Morales vai para o 3o mandato e cada vez mais leva o país a uma condição pré-colonial, resgatando práticas tribais e costumes indígenas que, ao invés de serem lembrados como riqueza cultural, são incentivados nas relações do dia-a-dia – sejam comerciais ou de relacionamento. Uma verdadeira volta ao passado, sem desenvolvimento econômico nem tecnológico, deixando o vizinho país cada vez mais atrasado.

2) Na Argentina, Cristina Kirchner pinta e borda contra a imprensa, se faz de vítima, afunda economicamente a vida dos hermanos e ainda é acusada de ser mandante do assassinato do promotor que lhe pediria a prisão por acobertar crimes do Irã contra judeus locais.

3) Na Venezuela, Nicolas Maduro abriu guerra contra Supermercados e Farmácias, alegando que eles deixam faltar produtos para enervar a população contra o seu Governo a mando da oposição anti-bolivariana, criando carestia e filas! É muita cara de pau…

bomba.jpg

– Ídolo deve agir como ídolo! O Dopping do Aranha

Anderson Silva (o Spider)é ídolo no MMA. Não é meu ídolo, pois não gosto de tais rotulações e nem tenho simpatia em esportes de luta. Mas é inegável que há milhões de simpatizantes e que ele se tornou um herói nacional.

Após sua grave contusão, lutou para voltar bem. Mas… foi flagrado com dois anabolizantes (drostanolona e androsterona) pelo antidoping na sua última luta.

Que feio… seria pressão emocional demais para a sua volta ou descontrole de quem não quer perder?

Pisou na bola! Sua carreira fica manchada com tal golpe.

Aliás, uma pergunta: se os organizadores do UFC sabiam do resultado positivo para o doping (os exames são anteriores à luta), por quê permite a realização do evento?
bomba.jpg

– Obrigado, Natureza!

Sem o que comentar: E o amanhecer aqui na Região do Bairro Medeiros, em Jundiaí?

bomba.jpg

– A Regra do Salário em Dia será cumprida?

O Futebol retoma suas atividades, e tanto o Paulistão (pela 3a vez) quanto o Brasileirão terão a “Regra do Salário em dia”. Ou seja, o Regulamento Geral das Competições prevê que o clube que não ter suas obrigações salariais cumpridas, pode perder pontos ou até ser excluído.

Alguém acredita que isso acontecerá? Sobre isso, duas coisas:

1- Será que todos os times estão com salários em dia? Eu duvido.

2A FPF ou a CBF, em seus torneios, terão coragem de tomar tal medida? Duvido-e-o-dó!

Estou para ver Flamengo ou Corinthians perderem pontos por salários atrasados. Medida demagógica e que não será aplicada. E, caso fosse, teriam peito de tirar pontos da maior parte dos clubes brasileiros, já que o incomum é ver jogador com salário em dia?

bomba.jpg