A vida pessoal de cada atleta não deve interessar aos torcedores em geral, embora sabemos que há alguns jogadores que a expõe de tal forma que inevitavelmente a imprensa não tem como não repercutir. Outros conseguem ser reservados.
Porém, ontem, um fato inesperado: Rogério Ceni, sempre discreto, assumiu um filho fora do casamento. E o fez de maneira delicada, singela e respeitosa.
Quantos artistas e boleiros se metem em confusão nos casos de reconhecimento de paternidade e relutam em encarar esse desafio. Rogério o fez sem estardalhaço.
Claro, haverá o constrangimento da sua esposa que, confesso, nunca a vi em fotos ou demais reportagens. Talvez o goleiro tenha que ter feito a maior defesa da sua vida no relacionamento conjugal – E ISSO SÓ INTERESSA AO CASAL.
Parabéns a ele por não fugir da responsabilidade. Veja a mensagem de Ceni:
NOTA OFICIAL DE ROGÉRIO CENI
“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.
Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.
O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.
E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.”
Que sirva de exemplo a boleiros que refugam no jogo da vida.



