Passando na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama… encontro esse restaurante!
Olhe só as coisas gostosas!
Hum… um dia, com dinheiro, vou aí. Por esses dias, impossível.
Passando na Rodovia Castelo Branco, em Araçariguama… encontro esse restaurante!
Olhe só as coisas gostosas!
Hum… um dia, com dinheiro, vou aí. Por esses dias, impossível.