Confesso: eu me desencanto com os políticos do nosso país. Tanto Esquerda quanto Direita não conseguem um nome que possa atender as seguintes qualificações:
– Honesto,
– Competente,
– Que tenha Credibilidade, e
– Que seja Agregador.
Tem alguém? Opinião em: https://youtu.be/qHd919_qqc0?si=o_ueXx2-EZxAhKXx
