Lamentável… Lula ousou dizer que nunca foi de Esquerda.
Acredito, igualmente como o Bolsonaro nunca foi de Direita (embora, se lembre, ele já chegou a votar com o PT enquanto deputado), como Alexandre de Moraes tem cabelo ou como o como Neymar não vai atrás de rabos-de-saia…
O Brasil não é para amadores mesmo…

