Messi é gênio! Ninguém discute isso. É prazeroso vê-lo jogar. Eu, sempre que posso, fico admirando a sua qualidade dentro de campo.
Mas…
E se ele fosse expulso (como deveria) contra a Argêlia? Não teria quebrado os dois recordes de hoje…
Compartilho, em: https://youtu.be/Wlzxifvh710?is=opHW_rT6ivayNwTJ
