– Quem é mais ídolo no Corinthians: Neto ou Memphis? Sobre a briga entre ambos:

O Craque Neto é figura carimbada do folclore do futebol brasileiro. Ídolo do Corinthians (eu tive a oportunidade de apitar o Neto, já encerrando a sua carreira, pelo Araçatuba e pelo Paulista de Jundiaí). Hoje, conhecido apresentador de programa esportivo na TV Bandeirantes.

Eis que, por não gostar das críticas dele, o jogador Memphis Depay lançou uma música com a letra:

“Neto pagando de doido, vai ver é paixão pelo game. Ou cada vez que mancha meu nome, suas contas estão sendo pagas”.

E, como já era esperado, Neto não gostou de ser citado e respondeu:

“Eu estava nos EUA e vi que o Memphis fez uma música falando que eu sou doido e que todas as vezes que eu falo dele, pago as minhas contas. Você larga a mão de ser babaca, seu otário. Você é um idiota… Eu não preciso de você pra pagar as minhas contas. Quem precisa pagar as suas contas é o Corinthians. Eu, por exemplo, ajudo você, seu otário, a pagar seu salário de R$ 6 milhões. Eu sou Fiel torcedor, sócio há 20 anos e pago o Corinthians. Tudo que o Corinthians usa da minha imagem eu não cobro nada. Você, que é um jogador extraordinário, eu não preciso de dinheiro falando de você. Você perdeu a noção do que é. Tá pensando que é quem? Quer comparar você comigo no Corinthians, meu irmão? Vai ter que comer muito arroz com feijão. Você ganhou um Campeonato Paulista… Foi medonho na Libertadores e na Sul-Americana. Que nome que você tem? Nem o nome Depay você queria usar por causa do seu pai. eu não preciso de você. Não preciso do Corinthians pra ganhar dinheiro. Quando você coloca que eu mancho seu nome, você é um tremendo imbecil”.

Taí uma boa briga: quem jogou mais bola, o Neto ou o Memphis? Lógico, o holandês ainda está na ativa. Mas se comparar pau-a-pau o que conquistaram… dá Neto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.