– A paixão do torcedor, parte 2: agora, Filipe Luís pode ser o “bola da vez”?

Há 50 dias, o Palmeiras perdia para o Coritnhians o título do Paulistão e Abel Ferreira criticou a torcida. Na contrapartida… os mais apaixonados se voltaram contra o português e o contestaram. Escrevemos sobre o possível fim da “lua de mel verde” e o treinador aqui, nesse texto: https://professorrafaelporcari.com/2025/04/01/acabou-o-amor-do-abel-com-a-torcida-e-vice-versa-2/.

Nele, pudemos ver o quanto o fanatismo e os resultados fazem a paixão do torcedor ir do céu ao inferno. Pois bem: agora, Filipe Luís, imaculado por muitos e até sugerido (embora jovem) para a Seleção Brasileira, devido à fraca campanha do Mengão na Libertadores, torna-se assunto de discussão nos programas esportivos. Muitos deles até levam o debate para a seguinte hipótese: se eliminado na competição internacional, seria demitido?

O problema é: por estar disponível no mercado, Jorge Jesus é a sombra que sempre paira no Flamengo. E, mesmo estando quieto, sem se manifestar, ele assusta qualquer treinador que esteja na Gávea.

A questão é: do debate à realidade, existe uma enorme distância. Entretanto… eu não duvidaria nada de cartola brasileiro.

Teria chance da hipótese de JJ ser o treinador do Mengo ainda nessa temporada, com uma demissão (impensada dias atrás) de Filipe Luís?

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.