Paulo César Zanovelli, o árbitro de Fluminense 2×0 São Paulo, foi indiciado pelo STJD por descumprir a regra do jogo (o que caracteriza um Erro de Direito, motivo de anulação de uma partida).
O São Paulo houvera sido avisado que a causa é “perdida”, pois demorou mais do que 48 horas da partida para reclamar. Entretanto, ao contrário da divulgação em poucas horas do vídeo (onde o árbitro confirma ao VAR que estava errando ao falar que deu vantagem e validou o gol), a CBF o fez 5 dias depois. Assim, o ideal não é contar a partir desse momento o prazo?
Enfim: por falta de datas e por saber o histórico de forças das equipes em julgamentos, penso que o SPFC perdeu a causa…

