Lula com o Mensalão e Petrolão, Bolsonaro com as Rachadinhas e Incompetência na Gestão da Pandemia, e Dória com sua Vaidade e sua Enlouquência: confiar em quem?
Leia essa notícia, da Record News:
“PF vê superfaturamento de R$ 63 milhões em compra de respiradores feita pelo governo Doria
A operação iniciada nesta terça investiga a aquisição de 1.280 ventiladores pulmonares por US$ 44 milhões em abril de 2020, início da pandemia. O governo de São Paulo usou como intermediária a companhia americana (com sócios brasileiros) Hichens Harrison, que negociou com uma fabricante chinesa. A Polícia Federal cumpriu sete mandados de busca e apreensão para descobrir “por que foi contratada essa empresa, a preços tão altos, sob qual critério e por que o contratante não fechou diretamente com o fabricante”. O negócio aconteceu sem licitação, após decreto de estado de calamidade. O governo de João Doria disse, em nota, que ‘a compra foi fundamental para salvar vidas em um momento de inércia do Governo Federal e alta procura no mercado internacional'”.
Mais claro, impossível. Se estamos desesperados para que apareça um nome que orbite fora do espectro lulo-bolsonarista, o governador paulista certamente não o é…
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/z/AMrOk0Syq6AAVDz2yqdg/respiradores-mecanicos.jpeg)
