O técnico do time egípcio do Al Ahly, Pisto Mosimane, levantou uma questão interessante: se no ano passado, no confronto da sua equipe contra o Palmeiras, ele foi vencedor, qual a razão do time brasileiro entrar direto na semi-final e não o da África?
É certo que existe o acordo entre Conmebol e UEFA, acertado com a FIFA, para que sulamericanos e europeus (em tese, mais fortes), joguem apenas nessa fase. Mas se os times do nosso continente não conseguem mais mostrar essa força… há de se discutir isso!
E você, o que pensa sobre essa questão? Deixe seu comentário:

Imagem extraída de: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/02/05/tecnico-do-al-ahly-questiona-fifa-sobre-palmeiras-na-semi-qual-criterio.htm. Crédito: Angel Martinez/ FIFA/Getty Images

[…] – O treinador do Al Ahly tem razão na sua queixa sobre o Palmeiras entrar numa fase à frente? […]
CurtirCurtido por 1 pessoa