– Amenidades e cliques sabatinais!

Bom dia, Amigos!

Sábado de intenso trabalho e que carece de muita dedicação.
Animado, acordei bem cedo para ir correr e produzir a tão necessária endorfina. Meu clique de motivação 1:
bomba.jpg

Como estou numa fase em que preciso de paciência (afinal, ando estressado demais com problemas no trabalho e pepinos a resolver), minha corrida foi com a Virgem Maria, sob a invocação de Nossa Senhora das Dores, a fim de que ela, a mãe de Jesus, me dê força também . Meu clique de meditação 2:
bomba.jpg

Depois do cooper, uma caminhada com o dia clareando. Como não ficar feliz com tal cenário? Meu clique de contemplação 3:
bomba.jpg

Pós-atividade física, fui alongar contemplando a beleza da Natureza. Nossa rosa pink está com cores vibrantes. Meu clique de inspiração 4:
bomba.jpg

Sobrou tempo (e isso é necessário) para ir à Missa. Hoje mais importante do que nunca, pois o Evangelho é consolador, lembrando-nos que Jesus nele diz: “os últimos serão os primeiros”. Também há a festa de São Carlos Borromeu, um bispo de Milão conhecido como “socorrista dos pobres”. Que nós possamos também imitá-lo. Meu clique de introspecção 5:
bomba.jpg

Chegou a hora de trabalhar. O dia há de ser iluminado, como o sol que despertou na Divisa de Jundiaí com Itupeva, neste clique de admiração 6:
bomba.jpg

Antes de encerrar, um desabafo: Como gostaria de estar curtindo o Litoral!!! Paciência… há 5 anos, esse retrato da Serra do Mar na Rodovia dos Imigrantes e a Baixada Santista ao fundo. Meu clique saudosista 7:
bomba.jpg

Ótimo sábado a todos nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s