– #WhatsAppDown? Quando cai, as pessoas enlouquecem! Ainda bem que os chatos também somem…

O que é a dependência de um aplicativo de mensagem instantânea. Mesmo existindo Viber, Telegram, Messenger e tantos outros, o WhatsApp é o queridinho do Brasil e de alguns países da Europa.

Nesta sexta-feira, ele saiu do ar em boa parte do mundo, e aquela maluquice e desespero de sempre começam novamente.

Confesso: não gosto do WhatsApp. Sabe aquelas bobagens de “correntes para reenvio”, “envie a 10 pessoas para ter sorte”, “Fake News e outras tantas idiotices? Nem leio (por favor, não me envie). Uso praticamente para a questão profissional e comunicação entre familiares e amigos.

Mas sabe o que tem ainda mais de pior? O tal do Messenger! O que tem gente que manda GIF’s de “Bom dia”, “Boa Tarde” e “Boa Noite” com coraçõezinhos/bichinhos,/florzinhas, de mensagens agrupadas (mandadas para milhares de pessoas ao mesmo tempo), é um pé no saco! O cara manda todo dia um bom dia, uma corrente de santo, um Fake News pedindo para enviar ao maior número de amigos possíveis, e você ouve o barulho, vê o alerta e pensa que é coisa séria! Quando vai abrir… e a pessoa ainda quer que dê retorno se viu, se leu, se recebeu! Tenha dó. No Messenger, estou dando block mesmo.

Infelizmente, WhatsApp e Messenger estão criando uma geração de chatos virtuais. Como cansa, e a pessoa não se manca. E quando você está em grupos e a mesma mensagem vai para TODOS os grupos? Ô falta de bom senso… Nessas horas, é desejável um apagão do WhatsApp e do Messenger.

Ops: não é mau humor, e nem quero me fazer por antipático, mas é cansaço mesmo de ser atrapalhado com essas inutilidades mandadas a esmo… e não poso sair desses aplicativos pois sou obrigado a usá-los por questão de trabalho!

E aí, você lê todas as bobagens que são enviadas e videozinhos nada a ver? É refém desses aplicativos?

Se for mensagem urgente, ligue ou envie um SMS. É muito mais eficaz…

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s