Continuo vendo pessoas defendendo que a criança deve escolher seu sexo. Ora, muitos vão pelo modismo ou por imposição de grupos que têm interesse em tal ideia. E isso vai contra o ideal! Ora, criança é criança, sem essa de sexualizar precocemente!
Aqui em Jundiaí, uma polêmica surgiu quando o vereador Albino (PSB) discutiu o assunto na Câmara dos Vereadores e em visitas às escolas. E concordo com ele: por quê forçar que menino brinque com boneca e menina com carrinho? Homens e Mulheres são iguais em direitos, mas diferentes na fisiologia e no comportamento. É fato!
A criança nasce menino ou menina. Transformá-la em assexuada e permitir que “escolha o sexo que quiser” é uma grande maldade com o ser humano! A opção sexual do adulto é outra história, mas erotizar desde pequeno é sacanagem de quem defende tal propósito.
Aliás, você sabe o que é Ideologia do Gênero?
Compartilho essa publicação deste mesmo blog, do ano passado:
ENTENDENDO A IDEOLOGIA DO GÊNERO
Concordo (e muito) com esse vídeo que compartilho abaixo, elucidando o que é a “Ideologia do Gênero”, tão discutida atualmente. Ele tem apenas 2 minutos e explica muito bem o que se propõe tal causa.
Escola, para mim, é lugar de educação e cultura, não de CRIAÇÃO DE IDENTIDADE SEXUAL.
Menino é menino. Menina é menina. Por quê promover a assexualidade de gênero quando vão para as escolas, e precocemente sexualizá-los?
Gosta da idéia de banheiros com meninas e meninos, ou melhor, adolescentes sem “sexo definido” juntos?
Eu não. São nossos filhos e filhas, e Educação e Valores Sociais, Morais, Religiosos e Sexuais começam, em nossa família, EM CASA. Pai e mãe devem ser os primeiros educadores e catequistas das crianças.
Vale a pena compartilhar!
Veja, em: http://www.youtube.com/watch?v=j7zbS1RYdpg

