Alguém já ouviu falar sobre o livro: “Zealot: the life and times of Jesus of Nazareth“?
Foi o livro mais vendido nos EUA por 3 semanas, e foi escrito pelo iraniano Reza Aslan, que é muçulmano. A polêmica dele é: pelo fato do autor ser de outra religião, muito se tem criticado se não houve viés religioso no seu texto. Em sua obra, ele fala de um Jesus que não era pacifista, mas um anarquista que queria ser governante de uma Jerusalém livre de romanos. Com métodos de Che Guevara, Cristo cativava pessoas pelo seu carisma e assim mudaria radicalmente Israel.
O prefácio do livro mostra isso:
“Jesus era um zelote revolucionário, que atravessou a Galileia reunindo um exército de discípulos para fazer chover a ira de Deus“.
E aí, quer palpitar sobre o explosivo tema? De homem de paz a líder guerrilheiro, segundo o autor.
Deixe seu comentário:


Os mulçumanos não aceitam criticas ou qualquer palavra ou ato que se mostre contrario ao que eles creem. Todavia, acham-se no direito de falar de Jesus e nos Cristãos temos que aceitar e ficar quietos (dar a outra face). Aos poucos eles estão fazendo com que todos estejam ao lado deles e suas tradições etc, mas na verdade, estão dominando o mundo. Os símbolos cristãos estão sendo abolidos do mundo. Alguns locais públicos não podem mais exibir o Crucifixo, em outros (escolas)as crianças não podem mais rezar suas orações cristãs mas por outro lado, ninguém pode falar o mínimo contra as tradições deles. Vamos ser livres às outras religiões mas, não deixemos que nos dominem como estão fazendo os muçulmanos.
CurtirCurtir
Uma certeza eu tenho se Deus é AMOR logo o seu filho também é AMOR, VERDADE E LUZ para este mundo.
se me permitir segue uma sugestão para leitura:
http://www.revelacoesapocalipse.com.br/
CurtirCurtir