– Para encerrar o assunto sobre um amigo levado coercitivamente…

Tenho recebido críticas por supostamente defender um ex-colega. De outros, tenho apanhado por “ter pegado leve” quanto a informações sobre o caso.

Bem objetivamente, pois o assunto já cansou: não tenho nenhuma relação de defesa ou ataque ao ex-árbitro assistente Flávio Lúcio Magalhães, e não ouso julgá-lo. Trabalhamos alguns jogos juntos e não posso negar que o conhecia. Como acontecido na 1a oportunidade, assim como a maioria da comunidade jundiaiense, me espantei com o ocorrido: em 19 de junho do ano passado, ele foi levado numa coerção coercitiva supostamente por envolvimento com a Andrade e Gutierrez (escrevemos aqui: http://wp.me/p4RTuC-cBL). Há dois meses aproximadamente, houve uma segunda condução para esclarecimentos. Relembramos o fato aqui, após ser questionado por alguns amigos: http://wp.me/p4RTuC-esN .

Porém, chateado por ilações indevidas em algumas redes sociais, em especial no Facebook, feitas provavelmente por trolls ou haters adquiridos gratuitamente (talvez unicamente por estarmos ligados ao futebol), esclareço que não sei nada do processo dele, não converso há algum bom tempo com o Flávio e não tenho interesse algum sob a Lava-Jato no meu dia-a-dia (a não ser a torcida de que prendam os corruptos que afanam nossos impostos suados, sejam eles do PT, PMDM, PP, PSDB ou PQP).

De coração, torço para que tudo seja esclarecido, os acusados injustamente inocentados e os culpados condenados. E boa sorte aos familiares do Flávio Lúcio, a quem estimo muito.

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s