Crianças nascem Meninos ou Meninas, certo?
Me irrita profundamente a questão de substituir termos masculino ou feminino, macho ou fêmea, homem ou mulher, por idéias ditas politicamente corretas contendo a proposta de que o gênero será definido conforme o crescimento da criança.
Ora, me parece que querem tornar o nascimento de um menino ou de uma menina como um ser assexuado, e ao mesmo tempo, tornar o/a menor como decisor da sua preferência sexual ainda criança.
Coloca-se na cabeça do inocente que sua orientação sexual será fruto da sua escolha, como se o natural não fosse menino gostar de menina e menina de menino. A troco de quê? De agradar os grupos GLBT?
Tenha-se paciência… e o pior de tudo é que temos que suportar, inúmeras vezes, uma apologia ao homossexualismo! E se eu pregar o heterossexualismo? Torno-me homofóbico?
É triste ver as pessoas confundindo educação sexual como proselitismo gay. RESPEITAR-SE O HOMOSSEXUAL COMO CIDADÃO É UMA COISA NECESSÁRIA; MAS FORÇAR A BARRA COMO ESSE PROJETO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO, É ALGO BEM DIFERENTE.
Em Itupeva, haverá uma manifestação sobre isso. Compartilho, abaixo:
MANIFESTAÇÃO CONTRA A APROVAÇÃO DA PROPOSTA SOBRE A IDEOLOGIA DE GÊNERO EM ITUPEVA
por Reinaldo Oliveira
Movimentos da sociedade civil organizada de Itupeva, através das redes sociais, estão convidando a população a participarem de manifestação contra a proposta de aprovação da matéria “ideologia de gênero” contida no Plano Nacional de Educação. O local de encontro será na Câmara Municipal de Itupeva e a manifestação deve acontecer durante a sessão ordinária desta terça-feira dia 16 de junho, às 19h.
Além do convite dos movimentos da sociedade civil organizada, também ao final das missas celebradas em Itupeva no final de semana – sábado dia 13 e domingo dia 14, foi explicado aos participantes sobre o significado da ideologia de gênero, bem como também feito o convite para que todos/as participem desta manifestação na Câmara Municipal. Participe você também!

