– Análise da Arbitragem de Paulista 1 x 4 São Caetano

Boa arbitragem do trio formado por Maurício Fioretti, Marcos Gonzaga e Gustavo Chacon. Claro, o jogo não exigiu. Partida fácil de se apitar e fez o be-a-bá do apito corretamente.

Aplicou na medida certa os cartões (26 faltas no jogo, 10×16 no placar), os poucos impedimentos foram assinalados e/ou não marcados e nenhum lance violento. Foi bem coibindo a cera.

A se destacar: Luiz Eduardo (SCA) e Jader (PAU) trocaram empurrões, após falta do jogador do Azulão. Ambos levaram Cartão Amarelo, corretamente. Se Jader, quando empurrado, não revidasse, só o adversário ficaria amarelado. Valeu para o jogador ganhar experiência.

Resultado ruim para o Galo em jogo morno de se assistir. Público de 661 pagantes e, na arrecadação final: prejuízo de R$ 10.210,00.

bomba.jpg

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.