Notícias da semana que mostram como o futebol brasileiro está carente de gestão profissional e comportamento compatível a ela.
1) O Santos FC demitiu seu treinador Enderson Moreira (líder da sua chave e invicto no Paulistão), alegando problemas de relacionamento. A assessoria do treinador diz que ele foi mandado embora; o presidente do time diz que ele pediu para sair num acordo. Na coletiva, Modesto Roma Jr confessou que não gostou quando o treinador levantou a questão de salários atrasados… Imagine quantos “treinadores demitidos o Santos FC” não está pagando!
2) Adriano Imperador gastou R$ 60.000,00 em uma casa noturna de “garotas de fama não-familiar”. E de lá partiu para um motel com 18 prostitutas. Ele ainda é jogador ou já encerrou a carreira? E quando o dinheiro acabar…
3) Valdívia em foto postada na internet no mais puro “espírito carioquês”. Entrar em campo que é bom, neca de pitibiriba.
4) Revendo as súmulas do Paulista FC na série A2, NENHUM jogo teve renda líquida positiva. Em todas, o clube teve prejuízo. Como sobreviver?
5) Robinho foi convocado por Dunga. Se a preparação é para 2018, em sua posição, o veterano atleta ainda é a melhor opção?
Estou assustado com o atual momento do futebol brasileiro… #GER7x1BRA

