Carlos Miguel Aidar, presidente do SPFC, acertou com o Corinthians que ambos pagarão 60 ônibus para as torcidas organizadas tricolores a fim de suprirem a carência logística do clássico desta 4a feira, em decorrência do término do horário tardio da peleja.
Algumas questões:
- 1) No jogo de volta, o São Paulo bancará juntamente com o Corinthians a devolução da gentileza aos torcedores alvinegros, já que quando há jogo no Morumbi às 22h também existe problema de transporte público?
- 2) Como fica o sócio-torcedor do São Paulo FC, que paga sua mensalidade em dia mas vê a Torcida Organizada ganhar ingresso, transporte e escolta gratuita para um clássico?
- 3) Se você fosse dono de empresa de fretamento de ônibus, locaria seu veículo para essas organizadas?
E depois esses senhores presidentes vem a público e se isentam de relação com as torcidas organizadas de futebol. Que cara-de-pau…

ATUALIZ: LINK COM OUTRAS INFORM:
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/torcida/2015/2/17/ingressos-e-onibus-para-o-classico/

“Torcida” é coletivo e sem ser a imprensa, ninguém (entre eles) está nem aí com critério justo ou injusto, com ética ou coisa assim. O futebol é isso aí mesmo, coisa de segunda classe. Vai dizer que não? E são esses que vão receber esse benefício os mesmos que pedem dinheiro para jogador para fazer churrasco, que lutam por um determinado candidato em eleição, inclusive eleição interna do clube. A relação é promíscua pra nós que estamos de fora, para quem está lá dentro, vivendo o dia a dia do futebol, é absolutamente normal e corriqueira que seja assim. E, olha, ninguém vai quebrar ônibus nenhum, quer valer? Trem, metrô, sim. Estação, sim, mas não hoje, que o acordo “vem de cima”. Eu penso isso e respeito quem pensa diferente de mim.
CurtirCurtir