O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães estava fazendo uma boa arbitragem no jogo Chapecoense 0 x 0 São Paulo. Porém, errou feio aos 30 minutos do 2o tempo!
Fabinho (CHA) conseguiu avançar num contra-ataque. Próximo à entrada da área, Paulo Miranda (SPFC) que o acompanhava supostamente o tocou levemente.
Confesso que não senti firmeza se houve o contato ou não. Para mim, ao sentir a proximidade do defensor o jogador catarinense se joga. Mas mesmo se houvesse o toque, não deveria expulsar o jogador são-paulino.
Não era situação clara e eminente de gol.
Não era “último homem”.
Não foi lance violento.
Na sobra de bola havia um outro jogador dando cobertura.
Portanto, ali o Cartão Amarelo seria o ideal, CASO TENHA SIDO FALTA.
Muricy Ramalho que terá tantos desfalques para o próximo jogo, pode colocar essa expulsão na conta do árbitro…

