Nicolas Maduro já disse ter visto o espírito de Hugo Chávez encarnando em um pássaro voando em sua janela; também o citou como um fantasma que fiscalizava as obras viárias de Caracas.
Estaria ele louco ou apenas usando de demagogia no mais alto nível para enganar a população que o ditador que o inspirou ainda governa?
O certo é que a riqueza do Petróleo não se faz presente no dia-a-dia do povo venezuelano. Falta comida e até papel higiênico! Quem vai contra o Governo é duramente reprimido; vide os jornalistas americanos expulsos porque, segundo Maduro, “mostram uma guerra civil inexistente“.
Agora a situação passou ao ridiculizo: o presidente cortou a entrega de combustíveis às regiões “assediadas por rebeldes” no país.
Viva a democracia chavista-castrista! Lá, só uma TV funciona: a estatal. E o pior é que há políticos brasileiros que amam esses caras…
Uma observação: Nicolas Maduro não é a cara do Professor Girafales? O adorador de Hugo Chávez tem impressionante semelhança com o personagem do seriado do ingênuo garotinho Chaves…

