– Política de Pai para Filho

Três políticos que já ocuparam vários cargos na política nacional (e que foram denunciados por vários casos de corrupção e absolvidos) terão filhos candidatos nas próximas eleições ao Governo de seus estados: Renanzinho (filho de Renan Calheiros, AL), Jaderzinho (de Jader Barbalho, PA) e Romerinho (de Romero Jucá, RR).

Ô herança danada, hein… O Brasil merece essa “renovação” política?

url.jpg

– Moral de Oscar, o 10 absoluto?

Chelsea é Oscar e “mais 10 quaisquer”?

Olha o que José Mourinho, seu treinador na Inglaterra, falou sobre o jogador (ex-São Paulo e ex-Internacional):

Não estou pronto para pedir que Oscar ocupe funções defensivas. O Brasil tem os jogadores mais talentosos do mundo para se atuar com a camisa 10, e ele joga na Seleção. Por isso é meu titular”.

Em tempo: Mourinho, quando técnico do Porto, disse que seu camisa 19 na época, o meia Carlos Alberto (ex-Corinthians, ex- Fluminense, ex- Vasco…) era “um dos maiores talentos que já tinha visto; mas que parecia não ter boa cabeça…

Acertou em cheio!

url.jpg

– Atentados no Quênia com pouca Repercussão

No último sábado, a Al-Shabadda, entidade terrorista ligada a Al-Qaeda, provocou um atentado no Quênia, matando 69 pessoas e ferindo 175 num shopping de lá (muito mais do que o da Maratona de Boston).

Pergunta chata, mas necessária: por quê repercutiu tão pouco? Se fosse em Paris, Roma, Nem York…

Infelizmente, onde há pobreza, parece-se que a importância é menor.

Em tempo: ontem, domingo, 81 cristãos mortos no Paquistão. Que raio de mundo é esse?

url.jpg

– Só Cartão Vermelho basta a Felipe Mello?

Há certas situações no futebol que beiram o absurdo pela imprudência e descontrole dos jogadores. Ontem, na Turquia, na partida Besiktas 1 x 2 Galatassaray, o jogador Felipe Mello conseguiu ser o centro das atenções: deu um carrinho criminoso no seu adversário (o também brasileiro Ramon, ex-Vasco e Corinthians), foi expulso e quis arranjar briga em campo, sendo contido pelos seus companheiros. Não contente, se recusava a sair de campo, inflamando a torcida adversária. Após um bom tempo de confusão, ao sair do gramado, começou provocar a torcida do Besiktas mostrando a camisa e gesticulando contra ela.

Conclusão: houve invasão de campo, os jogadores tiveram que correr para o vestiário e a partida não acabou.

Será que só a punição por suspensão automática é válida para Felipe Mello? Veja o lance em: http://www.youtube.com/watch?v=-Z2ynCNuNJg

url.jpg

– Burrice ou Ignorância sobre as Drogas?

A modelo Andressa Urach foi entrevistada por Thaís Botelho na Revista Veja dessa semana. A moça aparece de calcinha, com um terço na boca e com expressão de sedução. Além disso, veste uma camiseta com um sujeito cheirando cocaína e com o nome da droga explícito na roupa!

Perguntada sobre a camisa pela jornalista, Andressa simplesmente respondeu quem “nem sabia o que a pessoa da estampa estava fazendo”.

A moça é cara-de-pau ou é muito burra, pois até textualmente está escrito!

Apelação em busca da fama?

556536_637126316328034_1835152080_n.jpg