– E o que aconteceu com o Adilson Freddo?

Fiquei surpreso.

O amigo e excepcional radialista Adilson Freddo não está mais na Rádio Cidade AM. O “Time Forte do Esporte”, como a equipe do Adilson ficou conhecida, saiu da emissora.

Certamente, levará a sua forte audiência para onde for. E que volte logo!

11 comentários sobre “– E o que aconteceu com o Adilson Freddo?

  1. O Adilson Freddo era uma das poucas razões para que eu fosse ouvinte dessa emissora, que como toda a imprensa jundiaiense sofre de uma doença incurável. (Provincianismo).
    É evidente que essa doença não permitirá que a diretoria dê alguma satisfação ao público, afinal, tenho certeza de que boa parcela do faturamento dessa empresa era em função do “Time forte do esporte”.
    Quem saiu não foi um fucionário qualquer e sim um dos principais, senão o principal!
    Boa sorte Adilson, sentirei falta da sua inteligência e presença de espírito que muito me divertia.
    Abraço!
    Francisco Machado

    Curtir

  2. Realmente, um dos motivos que eu ouvia a rádio cidade é de fato a presença do Adilson Freddo. Sem dúvida alguma será muito difícil ouvir uma transmissão de futebol sem a sua presença, nos comentários, nos intervalos ou mesmo na transmissão dos jogos.
    Parece que se criou um paradigna.
    Radio cidade – Time forte do esporte – claro com Adilson Freddo.

    Curtir

  3. Por favor, alguém poderia me informar o nº do telefone do Adilson Freddo.
    Muito obrigado!

    Curtir

  4. Ninguem briga sozinho, Ninguem faz sucesso sozinho. Adilson Fredo tinha uma audiencia fiel ,tanto pela manha ,como na hora do esporte.Sair assim sem a minima explicação para essa audiencia é ,no minimo ,falta de consideração com a mesmo. Acordos comerciais podem ser desfeitos. Havera lugar para a equipe trabalhar, como haverao profissionais competentes para ocupar o espaço deixado. Como tambem ficar na lembrança de todos um sumiço sem explicação.

    Curtir

  5. Realmente o “ex-público” ouvinte da emissora deveria receber uma explicação da diretoria, se é que essa diretoria fala.
    Esse silêncio fica por conta da doença a que me referi na minha primeira manifestação (Provincianismo)

    Curtir

  6. A radio Difusora deve contratar,e correndo, a equipe
    do Adilson.Eles já contam com bom narrador e reporter,porem se contratarem essa equipe,a radio cidade
    nem precisa ficar no esporte,porque a audiencia sera zero

    Curtir

  7. Tenho informações fidedignas que o Time Forte do Esporte, comandado pelo Adilson Freddo, estréia na Rádio Difusora (AM 810) dia 07 de maio/12.
    Tomara que a difusora ofereça bons recursos técnicos. Encontro alguma dificuldade na sintonia.

    Curtir

  8. Sem dúvida, a presença da equipe “forte do esporte” na rádio Cidade era o ponto maior na audiência. Adilson Freddo sempre conduziu de maneira brilhante as transmissões e seus programas. É uma pena não ter renovado mas como ele mesmo disse ” o show tem que continuar”. Independente para qual emissora a equipe vá trabalhar, com certeza a enorme legião de ouvintes e fãs a seguirão. Se for na Radio Difusora melhor, pois sou simpatizante desta emissora (só não acompanho os jogos do Paulista). Ai ficaria perfeito para mim. Independente de qualquer coisa, para a equipe “forte do esporte” fica a minha gratidão, por transmissões memoraveis como a “Taça São Paulo de Juniores” no qual o Paulista foi campeão e o Adilson “arrebentou” naquele dia (jamais esqueço) e o “chupa que a uva é doce” um bordão que ele lançou e todo mundo repetia, enfim Adilson continue com a cabeça erguida você é um marco no radio jornalismo de Jundiai, uma pessoa iluminada que nasceu para fazer radio, para fazer “história” no rádio de Jundiaí, que Deus te abençoe e todos a sua volta, espero seu retorno o mais breve em qualquer emissora, um abraço sincero

    Curtir

  9. OLHA DEPOIS QUE O ADISON FREDDO SAIO DA RÁDIO Cidade eu não consigo ouvir o programa que era seu.

    Curtir

  10. NUNCA MAIS SINTONIZEI ESSA EMISSORA.
    A partir do dia 07/05, todos para a rádio Difusora …..

    Curtir

  11. todos nos sabemos que ninguen e insubstituivel, mas a saida da equipe forte do esporte da radio cidade jundiai e simplesmente lamentavel, principalmente do adilson freddo que e uma pessoa muito coerente em seus comentarios , seja ele sobre o paulista ou em seu programa bom dia cidade. boa sorte a todos que estao saindo e que a radio cidade contrate profissionais de gabarito para tocar o esporte. um abraco a todos!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.