Gosto de fuçar situações curiosas da arbitragem e de estudar o assunto. Afinal, quem milita ou militou na área se apaixona por ela. Mas há certas coisas que impressionam negativamente.
Com pesar, achei um vídeo de um jogo da Liga Campineira de Futebol, que pelo YouTube dá para saber que era a final da divisão “Veteranos”, envolvendo Ajax X Família Unida.
A covardia que fazem nesse jogo com a arbitragem é caso de polícia. Um bandeira (se o nome estiver errado, alguém, por gentileza, corrija), José Fidélis ou José Nelito, um senhor de cabelos grisalhos, que provavelmente perdeu a trade de sábado por míseros R$ 30,00 ou R$ 40,00, foi massacrado em campo por imbecis!
Nesse momento em que se discute a vexatória agressão de torcedores do Corinthians em um aeroporto contra os árbitros de América X Corinthians (cadê as autoridades da arbitragem e representações de classe para se manifestarem… estão omissas!), mais um triste vídeo sobre o assunto…
Reparem a idiotice: o vídeo que está no link:
http://www.youtube.com/watch?v=VGtzyck7CNs&feature=youtu.be
Se você assisti-lo a partir dos 3 minutos, verá cenas violentas, grosseiras, ao ritmo de “Mortal Kombat”! São três idiotas que covardemente agridem o bandeira, com chutes no chão e ódio estampado no rosto. Um cara (parece o treinador) vestido com a camisa do São Paulo, está completamente alterado e ameaça e parte para as vias de fato. Outro, sem camisa, tem que ser contido pela namorada. Um terceiro, de calça, bate, chuta, agride, tranquilamente, como se fosse um bicho no chão…
Gente, isso é futebol; deveria ser lazer!
Uma observação: não há um policial, guarda municipal ou segurança! Cadê a proteção aos árbitros?
As imagens são claras e empolgam a bandidagem. Está fácil identificar esses imbecis.
Quero crer que a Liga Campineira puna essa gente perigosa. Sim, perigosa, pois quem agride com tamanha violência e determinação, demonstra que não pode estar no meio do futebol.
Claro, espero também que tenha sido feito boletim de ocorrência. Ali tem que ter ação policial contra os meliantes. Pois, pelas cenas, não é gente de bem…
Se alguém for da região de Campinas e tiver informações sobre o assunto, deixe sua mensagem nos comentários!

CAROS AMIGOS
NAO PODERIA ME CALAR NUNCA EM UMA DEMONSTRACAO DE QUE PAÍS É ESTE , PESSOAS OU MELHOR ANIMAIS LIVRES PELAS RUAS , IMPUNES, UMA COVARDIA DE CAUSAR NAUSEA. O POBRE DO ASSISTENTE DESPROTEGIDO E DESAMPARADO, ESPERO TAMBEM QUE A LIGA, A POLICIA O MINISTERIO PUBLICO COLOQUE ATRAZ DAS GRADES ESTES ANIMAIS, O MELIANTE DE PRETO , O BANDIDO SEM CAMISA E O ANIMAL COM CAMISA DE UM CLUBE , QUE A POBRE MAE QUE GEROU ESTES ANIMAIS DEVE TER REGOGITADO E NAO PARIU ALGO ASSIM.
CADEIA É POUCO PARA ELES…
CurtirCurtir