– Petrobrás aumentará em 10% a Gasolina

Há coisas incríveis no país. A Petrobrás aumentará em 10% o preço da Gasolina e 2% o do Diesel, no momento em que o Etanol está se tornando inviável e o uso de outros combustíveis se faz inevitável pela condição financeira.

Segundo o Governo, haverá a redução do imposto chamado CIDE, para contrabalancear o aumento, a fim de que as distribuidoras não repassem o aumento e os consumidores não sintam o preço mais alto nas bombas.

O que dá para falar? Elas já aumentaram dia-a-dia em vários centavos… Até parece que a Petrobrás e o Governo abrem mão de dinheiro.

– Os Maconheiros da USP

Calma! O título se refere à pequeníssima porção, mas barulhenta, de alunos revoltos com a Polícia Militar.

Alunos (alguns poucos) da FFCHL armaram a maior confusão, pedindo que a Polícia Militar se afastasse do campus. Com mensagens revolucionárias e imbecis, protestam pelo fato de quererem FUMAR MACONHA sem serem incomodados.

Pode?

Dias atrás, a PM foi solicitada para patrulhar a Universidade, devido a violência no local. Funcionou, a onda de crimes diminuiu. Mas essa parcela de estudantes acha que está acima do bem e do mal. A polícia prendeu estudantes que estavam com considerável quantidade de maconha. Quer dizer que portar, fumar, levar a outro e fazer apologia é permitido?

Ridículo. A lei é para todos.

Segundo pesquisa da própria instituição, mais de 60% da FEA e de outros institutos É A FAVOR DA POLÍCIA, e condenam os alunos da FFCHL.

E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

– Camelôs se manifestam e Infernizam o Centro de SP. Com ou sem razão?

Os camelôs que trabalham na chamada “Feirinha da Madrugada”, vendendo todo tipo de bugigangas (normalmente falsificados, sem impostos e de contrabando) estão fazendo um fuzuê em São Paulo. Querem autorização para continuarem trabalhando, mesmo ilegais.

Neste sábado, fecharam o comércio do Brás. E olha que havia 400 PM’s para 400 manifestantes!

Há 20 anos, camelô era aquele coitado, doente, com deficiência, que por não poder trabalhar, vendia guloseimas ou artesanato na rua.

Hoje, camelô é outra coisa. Deixaram que isso acontecesse. E o pior: não pagam imposto e montam uma barraca na frente do comércio que paga seus tributos!

Sem demagogia: a atividade de camelô deveria ser proibida mesmo. É uma simples opinião pessoal. E a sua? Deixe seu comentário:

– Boa Sorte, Lula!

Pois é. A vida prega peças.

E o presidente Lula, com possível câncer na faringe, vai enfrentar uma luta difícil.

Independente de qualquer convicção político-ideológica, a figura do homem está acima de tudo. Força, Luís Inácio.

– Ataque Canarinho Meia-Boca

Beleza o ataque da Seleção Brasileira, convocado pelo Mano: Jonas é banco na Espanha, Kleber do Porto estava na reserva 6ª feira e seu companheiro Hulk saiu no segundo tempo vaiado.

Qualquer um veste amarelinha hoje…

– E o Vídeo do Ronaldinho Gaúcho? Bombou com atraso…

Na próxima rodada do Brasileirão, jogarão Grêmio X Flamengo. E pela polêmica criada entre o atleta e a equipe do Sul, que acreditava na contratação mas se surpreendeu pelo aceite dos milhões da equipe da Gávea, muita coisa surgiu. E, agora que se aproxima o dia em que o R10 terá que voltar ao estádio Olímpico, as organizadas gremistas anseiam como uma guerra.

E, apesar de antigo, volta à cena um vídeo do jogador, JURANDO AMOR ao Grêmio. Mas isso seria irrelevante, caso uma frase de efeito não fosse o destaque:

Jogar no Grêmio não tem preço, eu jogo de graça.”

Deve ter se arrependido amargamente de ter dito tal coisa…

Olha o vídeo nesse link:

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/10/25/ronaldinho-de-graca/