– A Promoção Estranha da Pepsi

A Pepsi fez uma campanha arrojada nos últimos dias 10 e 11: prometeu, a quem comprasse 1 latinha de Pepsi, ganhar outra (grátis mesmo). Entretanto, em pouquíssimas horas as latinhas promocionais haviam se esgotado. Ontem, em conjunto com o Pão de Açúcar, a empresa colocou anúncios nos jornais lamentando tal fato.

Algumas redes sociais foram bombardeadas de que tudo era mera golpe: as latinhas se esgotaram rapidamente pois nunca houve disponibilidade real – era apenas para divulgar a marca.

A empresa, diante de reclamações de propaganda enganosa, prometeu dar 12 latinhas para os clientes que reclamassem em seu site formalmente (num total máximo de 60.000 latas).

E aí, o que você pensa sobre essa ação da Pepsi? Falhou ou quis a falha proposital? Deixe seu comentário:

– Impostômetro atinge 1 trilhão de reais!

No ano passado, o impostômetro (medidor de impostos arrecadados criado pela Associação Comercial) atingiu a marca de 1 trilhão de reais em 26/10/2010. Neste ano, tal feito foi conseguido em 13/09/2011 (menos de 45 dias).

Que desejo de impostos! A sede é insaciável por parte do Governo em nos tirar o suado dinheirinho do trabalho. Mas cortar gastos e acabar com os desvios de corrupção…

Quer acompanhar o impostômetro? Veja o site do Impostômetro ao vivo, em:

 http://www.impostometro.com.br/

– Famiglia Porcari

Alcuni cugini italiani sono qui in Brasili!

 

Tanti personi belle… Tutti Porcari

 

Dias de alegria que estamos convivendo.

– A FIFA deveria imitar a FIBA? O Replay nos jogos!

Frase marcante de um árbitro ao utilizar a tecnologia para corrigir uma decisão durante o jogo:

Não queremos ver equipes comemorando a vitória por erro humano

Calma, não é no futebol, mas no basquetebol. A frase foi de Guilherme Locatelli, árbitro brasileiro no Pré-Olímpico de Basquete, que ocorre em Mar Del Plata. O replay possibilitou que alguns pontos fossem invalidados ou que decisões polêmicas fossem revistas.

A FIBA ousou. Mas e no futebol? E a FIFA? E o que você acha sobre isso? A FIFA deveria imitar a FIBA? Deixe seu comentário: