Se eu achava que esse amistoso contra o time B ganês era um despropósito, agora tenho certeza.
Se era para ver Ganso e Ronaldinho juntos, não deu certo. Agora a CBF devolverá o Ganso machucado para o Santos FC (aliás, antes do sucesso, quantas vezes ele já se machucou? E depois? Que azar do rapaz…).
Elias entra e em poucos segundos (é: segundos mesmo), dá uma “piuvada” no adversário totalmente desnecessária. Ridículo. Apesar que, depois de receber cartão amarelo, resolveu jogar bola.
Apito amigo do Mr Juizão? Yes.
Eu não daria o segundo amarelo ao ganês na jogada com o Lúcio, que resultou na expulsão. Na Europa, especificamente na Premier League, árbitros ingleses, como o de hoje, não costumam dar. Lúcio e o adversário vêm forte para dividir a bola, mas de maneira leal. Aquilo foi dividida, não ação temerária. O pé do jogador de Gana não poderia sumir de uma hora para a outra instantaneamente. E não me venha dizer que foi imprudência, pois sendo imprudência, deveria aplicar cartão aos 2. Expulsão injusta.
Treinar amistosamente com um adversário mais fraco e com 10 jogadores não é treino. É covardia. E conseguimos fazer apenas 1 gol.
Sinceramente? Acho que Mano Menezes está perdidinho…
Não posso deixar de comentar: essa sede de vender direitos dos jogos a qualquer grupo empresarial acaba com o futebol. O que podemos falar da Argentina de Messi jogando em Bangladesh, um dos povos mais pobres do mundo e onde o futebol nem popular é? O bengalês não agüenta com o custo do próprio sustento, vive na pindaíba, não gosta de futebol e vai pagar com o quê para ir ao estádio?
O que você achou do Brasil? Deixe seu comentário:
