Triste, mas real. Veja o seguinte texto de um doente mental sobre o modelo social brasileiro:
“Um país que tem culturas competindo vai se despedaçar ou terminará como um país permanentemente disfuncional como o Brasil ou outros países. Corrupção e alto nível de criminalidade são resultados naturais (…)A alternativa é o modelo de ‘bastardização’, muito similar ao modelo brasileiro, onde tem sido estabelecida (devido à revolução marxista brasileira) uma mistura de europeus, asiáticos e africanos. Essas políticas se provaram uma catástrofe para o Brasil e outros países que institucionalizaram e facilitaram uma livre mistura de raças. O Brasil se estabeleceu como um país de segundo mundo com um grau de coesão social muito baixo. Os resultados são óbvios e se manifestam por meio de um alto grau de corrupção, baixa produtividade e eterno conflito entre as diferentes culturas (…).”
Sabem que escreveu isso? Anders Behring Breivik, o matador norueguês, em seu manifesto: 2083 – a Independência Européia.
Uma das virtudes do nosso país é a miscigenação de raças e cultura diversa. Infelizmente, há loucos e loucos como ele por aí a solta…
E você, o que acha desse artigo? Deixe seu comentário:
