É com alegria que divulgo esse espaço. Envie suas dúvidas sobre regras, debata lances polêmicos e interaja. Mate a sua curiosidade sobre o mundo da Arbitragem de Futebol.
Como primeiro post pós-lançamento, um tema interessante: “Como fraudar uma partida de futebol”. É! Justamente um assunto que nos desagrada mas necessário para a transparência das relações. Abaixo, no post que segue anterior a este:

Amigo e colega Porcari,
Parabéns! Sucesso à empreitada!
CurtirCurtir
Boa sorte Porcari
CurtirCurtir
Professor, fui seu aluno na Uninove. Como sempre, o mestre em vôos altos e interessantes.
Parabéns ao senhor, para quem não te conhece, o melhor professor que tive. “Mentes ocilantes, ocisosas e pensantes” kkkk não esqueci professor!
Vou ler seu blog sempre.
Marcelo, agora aqui de Manaus-AM
CurtirCurtir
PORCARI A INICIATIVA É BOA MAS ACHOQUE VOCE PODERIA USAR ESSE SITE PARA DENUNCIAR OS CHURRASCOS DE DIREGENTES, ESQUEMAS PRA FAZER A BOLINHA DE CERTOS ARBITROS CAIREM MAIS DO QUE AS OUTRAS E AS MARMELADAS DO MEIO. PENSE NISSO.
CurtirCurtir
vou mandar duvidas mesmo
boa sorte
carlos – mg
CurtirCurtir
mais um ganhando dinheiro dos árbitros…
CurtirCurtir
Amigão, que tal virar um quadro de 1 minuto, onde os ouvintes perguntam dúvidas e você responde? Tem interesse de fazer isso numa rádio Web? Entro em contato com você com mais detalhes.
CurtirCurtir
Parabéns.
CurtirCurtir