– 3 cores de céu em apenas 1 hora!

Já declarei o quanto aprecio correr. Sim, sou confesso um dos malucos que frequentam na madrugada a Pista de Atletismo do Bolão à espera do Sol nascer!

Hoje valeu muito a pena… Vejam as 3 cores de céu proporcionadas entre 06h e 07h da manhã: com vento, com sol e mudando para chuva:

Demais!!!

index.php

– Amanhecer dominical incrível!

Como não se sentir feliz com a alvorada deste domingo?

Pinturas incríveis nos céu e que colorem mais um dia de vida!

Ótimo dia a todos.

IMG_7856

– Mais um bom dia de vida?

Domingo é dia de amenidades. E uma delas é: há de ser um bom dia de vida?

Claro que será. Começaremos nossas publicações com mensagens inspiradores neste dia. Ontem, por exemplo, o amanhecer foi de puro simbolismo: o sol vencendo as nuvens escuras – como a luz que brilha em nossas vidas.

Ótimo dia a todos.

bomba.jpg

– Amanhecer de cores diversas!

Quarta-feira bela e ensolarada. Parecia que as nuvens de chuva venceriam o clarão. Cores fortes e diversas desta manhã (às 6h e às 7h, abaixo) para nos animar.

Que tenhamos uma boa jornada!

bomba.jpg
bomba.jpg

– A Natureza brinca com a Alvorada

Que cores são essas, Dona Natureza?

Céu das 08h deste domingo, com nuvens escuras se aproximando e o sol, tímido e disfarçado, à direita

Ok, tudo lusco-fusco. Mas que não se perca a beleza e a certeza que há de ser mais um bom dia de vida!

– Domingo Florido!

Como hoje não há sol‬, mas chuva, nosso amanhecer‬ vai ilustrado com a beleza‬ da nossa rosa‬ branca, fotografada há pouco e com perfume‬ de baunilha!

Ótimo domingo a todos!

bomba.jpg

– Será que teremos calor na 6a feira?

Sexta feira, seis horas da manhã.

Mesmo em horário de verão (que costuma fazer o dia amanhecer mais tarde), olha o tamanho do sol que nasce neste dia!

Acho que teremos calor…

bomba.jpg

– Amanhecer de Paisagens Belíssimas!

Após despertar muito bem…

Após tomar um bom café da manhã…

Após fazer minhas orações cotidianas…

Após correr meu cooper diário

Vale contemplar o amanhecer de paisagens belíssimas desta 5a feira!

Bom dia a todos .

Abaixo, a alvorada jundiaiense das 06h e o sol já acordado às 07h:

bomba.jpg

bomba.jpg

– Céu de 4a feira!

Este é o cenário do Amanhecer desta 4a feira: colorido, com céu azul / dourado e nuvens que parecem brincar com a imaginação!

Que seja um bom dia a todos. 

– Cores de uma 3a feira

O “bom dia” de hoje vem do click deste amanhecer colorido há pouco.

Inspirador? Sim. Belo e motivador.

bomba.jpg

– Sábado de Sol com Girassol!

Ou melhor: com Girassóis!

Obrigado Natureza, bela gratuidade da sua beleza. Nossas plantas agradecem a chuva que as floriram…

bomba.jpg

– Belo Amanhecer de 6a feira?

O dia amanheceu cinzento, de céu escuro e modorrento. Mas para começar bem a manhã, vale a imagem da alvorada colorida da semana passada!

Que a bela paisagem nos traga inspiração para essa 6a feira.

bomba.jpg

– Amanhecer lusco… verde?

Morar no mato tem suas vantagens: quem pensa que o dia acorda cinzento para todos?

Depois da atividade física diária, vale alongar (mesmo com a garoa) em meio ao verde e ao jardim!

Alma, corpo e mente em sintonia com a natureza. Quer mais o quê?

bomba.jpg

– Dá-lhe 6a feira!

Com esse sol bem simpático, não dá para imaginar um dia ruim.

Ótima 6a feira a todos!

bomba.jpg

– Sol exuberante de 5a feira na linda alvorada!

E o nosso amanhecer desta 5a feira?

Contagiante em beleza e calor. Que seja um ótimo dia!

bomba.jpg

– Bom dia, 4a feira!

Com esse cenário pintado no céu, como não desejar que o dia seja bom

bomba.jpg

– Amanhecer de uma 3a feira muito bela!

Como não se inspirar com tamanha beleza no amanhecer desta terça-feira?

Ora prateado, ora dourado, o céu é a inspiração!

Boa 3a feira a todos.

bomba.jpg

– Céu inspirador de um ótimo sábado!

Veja só o nosso amanhecer: de cores incríveis e inspiração total

Há de ser um bom sábado…

  

– Amanhecer belo e inspirador!

Olha o nosso amigo sol dando o ar da graça!

Mais tarde, claro, devido ao Horário de Verão. Mas tão belo e radiante quanto sempre.

Ótima e inspirada 3a feira a todos

bomba.jpg

– Como não se entusiasmar com o Amanhecer de hoje?

Sábado que nasce, dia que renasce.

Cores incrível de um belo amanhecer. Que seja um ótimo dia, tão inspirado quanto as cores da alvorada de hoje!

bomba.jpg

– Ótimo Amanhecer de 6a feira!

Se às 06h00 da manhã já temos um sol como esse e um calor insuportável, o que podemos dizer com a chegada do Horário de Verão?

Mesmo assim, ótima sexta-feira a todos!

bomba.jpg

– Ótima 2a feira, de trabalho ou de feriado!

Para quem pode descansar, vale a pena curtir o feriado desta segunda-feira. Para quem tem que trabalhar neste dia 12, que seja com alegria.

O importante é: que seja um bom dia! Nosso amanhecer de céu muito belo mostra a imensidão do horizonte inspirando mais uma boa jornada…

bomba.jpg
bomba.jpg

– Um bom despertar dominical! De esportes, orações, reflexões e inspiração. 

Véspera de feriado, mesmo sendo domingo. Era dia para acalmar e relaxar, certo?

Errado!  Para mim, dia de trabalho. Tudo bem, nada de ruim. Mas claro que há um pouco mais de relaxamento nas atividades profissionais e tempo para postagens mais amenas. 

Gosto de compartilhar coisas que trazem à reflexão de simplicidades importantes. Uma delas: o despertar de mais um dia de vida. 

Desde a infância sou “madrugador”, e acordar cedo é condição vital para mim. Não importa a hora que vou dormir, o relógio biológico da manhã não muda. E sempre que levanto, vou fazer o cooper diário para animar e prevenir o stress. Aliás, a primeira publicação do dia nas redes sociais sempre é um convite para a atividade física (como a de hoje). 

  

Durante meu aquecimento e corrida, procuro pensar na vida, na família, em Deus! Por isso costumo colocar uma segunda mensagem: “Correndo e meditando…“, e completo a postagem com a história do santo do dia, de uma mensagem cristã ou do próprio Evangelho da liturgia da data (que hoje fala de “despojar dos bens terrenos em favor dos necessitados, aumentando a espiritualidade“).

 

Por fim, a terceira mensagem sempre é do final do treino com a alvorada que desperta! Ou está ainda escuro, ou já clareou o amanhecer. Isso motiva, anima, traz inspiração! Como a de hoje:

 

Aliás, hoje foi especial. Enquanto alongava as 6h da manhã (sim, o “fim de treino” foi bem cedinho), o céu azul estava maravilhoso e impossível de não se compartilhar. Veja só: 

  

Encerrando: como fotografia (que era um trauma meu por não ser fotogênico e nem saber fotografar) passou a ser um hobby espetacular graças aos aplicativos e smartphones, valeu o cenário de #PartiuParaOTrabalho. O detalhe do brilho do sol no verde-rosa-alaranjado do mato foi incrível!

  

Depois dessas fotos, nada é melhor do que desejar: bom domingo a todos!

– Amanhecer de 5a feira inspirada!

Boa 5a feira a todos nós!

Com tal belo amanhecer, de inspiração e de bom trabalho; que seja assim mesmo!

bomba.jpg

– Como não se inspirar com uma boa 4a feira?

Se depender da paisagem inspiradora, teremos uma ótimo dia. Não dá para não se entusiasmar com tal cenário.

O problema é: querem encher de prédios nesse horizonte… e o plano diretor? Se muda ao vento?

Mesmo assim, que seja uma boa 4a feira.

bomba.jpg

– Ótimo Amanhecer de 3a feira!

Inspirando-me para mais um bom dia de vida. Alvorada incrível (as 5h30)!

Que cores são essas do céu?

bomba.jpg

– Amanhecendo e Inspirando Jundiaí

Até mesmo com o tempo nublado e o sol tentando mas não conseguindo vencer as nuvens, o amanhecer ressurge inspirador!

Mais uma semana de vida! Que seja bela, animada, de luta, trabalho e vitórias.

Boa semana a todos.

bomba.jpg

– Amanhecer de um bom domingo a todos nós!

Já corri; já fiz minhas orações; já trabalhei! E que céu incrível é esse?

O dia começou cedo. Ótimo, sinal de que terei mais tempo para viver.

Bom dia a todos. Que seja um ótimo domingo – tanto para descanso ou para labuta!

bomba.jpg

– E que seja um bom sábado a todos nós!

Apesar dos raios e ventos das madrugada, que seja um ótimo sábado a todos nósworkaholics, folguistas ou seja como for sua situação!

Até com a chuva nossa paisagem é bela

bomba.jpg

– Novo mês de Amanhecer Inspirador!

Começamos mais um dia, começamos mais um mês!

Compartilho a inspiradora paisagem da Serra da Ermida, em Jundiaí.

Cores incríveis, não?

Ótimo dia a todos.

bomba.jpg

– Amanhecer de Belas Paisagens!

Meu nascer do sol de hoje aconteceu às 06h15, com céu claro e inspirador!

Triste é ver e saber que, ao seu lado, prédios estão prestes a serem construídos, no meio do mato, sem nenhuma importância ao impacto em nossa região (Bairro Medeiros – Jundiaí/SP).

Fiquemos com o amanhecer belo enquanto podemos!

  bomba.jpg

– Enfim ela, a Primavera!

Desde às 5h20 estamos em estação nova: bye, bye, Inverno (que me maltrata tanto)! Bem-vinda, Primavera!

O clique é das flores do jardim de casa, na alvorada bem clara da manhã desta quarta-feira.

  bomba.jpg

– Ótima 2a feira a todos nós!

Inverno? Nem parece. Atropelamos a Primavera e chegamos no Verão?

Veja o amanhecer às 6h30: calor, céu azul e sol imponente.

Será que o desmatamento promovido pelo homem desregulou de vez as estações?

bomba.jpg