– Só no ano que vem…

Ninguém merece…

Fiz colonoscopia e endoscopia. Quem já fez, sabe como é ruim o preparo!

Agora, já refeito. Mas minha madrugada e minha manhã…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.