Ninguém merece…
Fiz colonoscopia e endoscopia. Quem já fez, sabe como é ruim o preparo!
Agora, já refeito. Mas minha madrugada e minha manhã…
Ninguém merece…
Fiz colonoscopia e endoscopia. Quem já fez, sabe como é ruim o preparo!
Agora, já refeito. Mas minha madrugada e minha manhã…