Faleceu no último sábado o querido Professor Antonio Oirmes Ferrari, que foi meu diretor na UniSant’Anna – Salto/SP.
Prof Toninho foi um dos homens mais inteligentes e simpáticos que conheci. Sempre prestativo, culto e apaixonado por futebol…
Meus pêsames à família e que ele possa descansar na paz do Senhor.
