Parado no congestionamento na Marginal Pinheiros, vejo o sol se posicionar na torre da antiga fábrica de canetas da BIC.
Quem disse que a paisagem urbana de São Paulo não é bonita?
📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#amanhecer #morning #sol #sun #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagens #landscapes #inspiração #mobgrafia #XôStress #sunshine
