– Brilhe, sol, no trânsito da Marginal.

Parado no congestionamento na Marginal Pinheiros, vejo o sol se posicionar na torre da antiga fábrica de canetas da BIC.

Quem disse que a paisagem urbana de São Paulo não é bonita?

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#amanhecer #morning #sol #sun #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagens #landscapes #inspiração #mobgrafia #XôStress #sunshine

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.