Eu concordo que houve falta no primeiro gol anulado do Corinthians. Idem no segundo gol anulado. Ambos na origem da jogada, e corretamente fez a intervenção o VAR. É a Regra, gostemos ou não.
No pênalti nos minutos derradeiros, confesso, eu não marcaria. Chamou o VAR e o árbitro marcou.
O detalhe da partida não são os dois gols anulados, mas sim: em 3 lances capitais, o árbitro tomou a sua decisão e nas 3 vezes mudou de opinião quando o VAR chamou.
Questiono: Paulo César Zanovelli (o mesmo árbitro do jogo do erro de direito em Fluminense x São Paulo) é ruim tecnicamente, pois concordou em mudar sua decisão 3 vezes, ou faltou personalidade para bater no peito e assumir sua decisão? Ou… quem apitou, de fato, foi o VAR Daniel Nobre Bins?
A FIFA quer mudar a relação VAR e Árbitro, a partir do Mundial de clubes, Vide aqui: https://professorrafaelporcari.com/2025/05/03/a-nova-relacao-entre-arbitro-e-var-a-partir-do-mundial-de-clubes-2025/


Que surpresa que todas suas decisões seriam contra o Corinthians. Estou embasbacado, não esperava que um anticorinthiano tecesse opiniões anticorinthianas disfarçadas de análise.
CurtirCurtir
Rapaz, que dificuldade de interpretar textos!
Anticorintiano (não existe a palavra anticorinthiano, como você escreveu) por quê?
Estou dizendo que existiram as faltas (vai brigar com a imagem), e você tem dúvida onde?
CurtirCurtir