– Os Paulistas no Brasileirão.

6 times paulistas na série A do Brasileirão, 3 na série B, 4 na série C e 4 na Série D.

Dessas 17 equipes do estado de São Paulo nas 4 divisões, apenas o Red Bull Bragantino venceu na A e o Novorizontino na Sede B (Botafogo jogará na segunda-feira à noite). Todos venceram na C (exceto o Guarani, que ainda jogará) e ninguém perdeu na D.

Falando da elite, não é muito pouco nenhum dos ditos “grandes” tenham tido resultados positivos? Santos e Palmeiras, inclusive, lembremos, jogaram em casa. E a vitória do Red Bull Bragantino, fora.

Flamengo (14), Palmeiras e Red Bull Bragantino (ambos 13) são os ponteiros do Campeonato Brasileiro. É óbvio que tal comprido torneio requer regularidade, desempenho técnico e físico, além de elenco. Mas tais dados já sinalizam alguma coisa?

Deixe aí o seu comentário:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.