O francês Paul Pogba tem vivido de tudo nos últimos anos: das boas e incontestáveis atuações, ao mau momento, suspensão por dopping e contusão grave. Há tempos não joga (e por conta de todo esse relato, não pode jogar por muito tempo ainda).
Acontece que, depois do garoto “Luva de Pedreiro” ter dado uma entrevista ao programa The Noite e ligado ao Pogba durante a sua participação, e o apresentador Danilo Gentili ter brincado que ele precisava vir jogar no Corinthians (o atleta respondeu de maneira simpática que seria “uma boa” jogar com Depay), alguém tratou o assunto como coisa séria e, ao que tudo indica, virou uma ideia válida pelos lados do parque São Jorge.
A impressão que dá é que Pogba, já desvalorizado no mercado europeu, está se oferecendo a jogar. E o Corinthians, querendo surfar na onda “Depay”, deseja mais um nome internacional. Mas esportivamente, Pogba pode contribuir?
Mais do que isso: como viabilizar financeiramente tal contratação?
Eis que o site de acompanhantes Fatal Model se ofereceu para bancá-lo (e por um dinheiro altíssimo). Abaixo, da CNN: (https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/pogba-no-corinthians-site-de-acompanhantes-quer-pagar-salarios-do-frances/)
POGBA NO CORINTHIANS
Fatal Model enviou proposta ao Alvinegro com valores a serem investidos na contratação do campeão mundial de 2018
por Edison Filho
O Corinthians pode ter um aliado na negociação do francês Paul Pogba. Trata-se da Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, que demonstrou interesse em investir no clube para a contratação do meia.
De acordo com informações do “Portal Léo Dias”, confirmadas pela reportagem da CNN Brasil, um e-mail foi enviado pela startup ao Alvinegro. A proposta é de R$ 3 a 4 milhões mensais, valor que seria usado para viabilizar a chegada do astro francês.
Na última semana, Pogba, em entrevista ao influenciador digital, Luva de Pedreiro, disse que gostaria de jogar no Corinthians ao lado do holandês, Memphis Depay.
Depois, o francês publicou em suas redes sociais uma foto com a camisa do Brasil, o que ocasionou milhares de comentários de torcedores do Corinthians pedindo para que ele venha jogar no Timão.
Com passagens por Manchester United e Juventus, Pogba está suspenso do futebol desde agosto de 2023, quando testou positivo para testosterona, após jogo contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano.
No Brasil, a Fatal Model patrocina Paysandu, Ponte Preta, Vitória, Amazonas e Vila Nova.
A diretoria da plataforma de acompanhantes, que já esteve reunida anteriormente com a cúpula dos paulistas, entrou em contato com o clube para sugerir o início das negociações. A empresa faturou mais de R$ 100 milhões em 2024, possui hoje cerca de 400 colaboradores e já iniciou sua internacionalização em Londres.
“Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos”, afirma a diretora da Fatal Model, Nina Sag.
“A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses.”, completou Nina.
Campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França, Pogba rescindiu contrato com a Juventus em novembro e está sem clube desde então.

