Precisamos encarar as dificuldades da vida. Eu estou “passado”, como diriam os antigos… nos últimos dias, em uma semana, 6 visitas a profissionais da saúde (3 unidades hospitalares / pronto socorro e 3 médicos). Entretanto, o olhar positivo: vou me recuperar!
Ainda não voltei a correr. Sequer a dar uma caminhada mais “segura” na esteira. Mas olhando o lado bom: hoje, estou enfim dirigindo.
Minhas questões físicas (e meus amigos me permitam reservá-las ao meu particular, pois elas vão e são de diversas áreas) me desafiaram. Um cara saudável, e que agora está procurando voltar à condição anterior. Porém, hei de vencer.
Todos nós temos problemas… repare que assumo minhas fraquezas nos três parágrafos anteriores, e na sequência, mostro a disposição do enfrentamento.
Tá tudo bem. O que é a vida, se não uma montanha russa de situações, onde os altos e baixos são emocionantes e nos deixam emotivos?
Do Oncogeneticista, passando pelo gastro até o urologista, o meu respeito e agradecimento.
Ufa, desabafar é bom, né? Há praticamente um ano, uma terapeuta me disse: “extravase, escreva mesmo, espante seus fantasmas, se isso for aliviar”. E aliviou.

