– O começo dos brasileiros na Libertadores e na Sul-americana é decepcionante?

Em dois dias de disputa, nenhum brasileiro venceu ainda na Taça Libertadores da América. Na Copa Sul-americana, apenas os chamados “emergentes” ganharam: Athlético, Fortaleza e Red Bull Bragantino (nessa 5ª, há o término da primeira rodada das duas competições).

Apesar de estarem em meio a decisões de estaduais, Flamengo, Palmeiras e Grêmio decepcionaram? E o Corinthians, que teve uma “inter-temporada” forçada?

Talvez o pior resultado tenha sido do Botafogo: perder de 3×1 para o Barranquilla em casa, e da forma que foi, deve ter feito a Inteligência Artificial de John Textor sofrer um “Tilt”!

Um comentário sobre “– O começo dos brasileiros na Libertadores e na Sul-americana é decepcionante?

  1. O Grêmio foi com o time reserva e nem o técnico foi, está disputando a final do Gauchão com o Juventude e vão agora para o segundo jogo, o primeiro foi na serra num empate sem gols, não sei como as outras equipes entraram em campo, acompanho apenas o meu Grêmio, e de longe.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.