É óbvio que estando com menos de um mês de trabalho, não se pode “carimbar” que uma gestão é ruim ou boa. Mas os sinais assustam…
O Coringão está completamente atrapalhado. Relembre:
- O diretor Rubão disse que a farra de Flamengo e Palmeiras acabou.
- Tentavam trazer Gabigol sem dinheiro.
- Anunciaram um patrocínio enorme de uma Casa de Apostas, mas a multa do patrocinador anterior, a ser paga por ele, na verdade não era, e sim pelo próprio Corinthians. E o presidente não sabia… (ou se confundiu).
- Não conseguiu contratar jogador do Talleres, pois os argentinos sabem da má fama de pagador.
- Perdeu Lucas Veríssimo, que foi apresentado como reforço e já estava lá, continuando os treinos e se preparando para jogar (“picou a mula” para o Catar pela bobeada do Timão em pagar o Benfica).
- Trouxe Matheusinho, treinou e acabou devolvendo.
- Cássio, após a derrota para o Ituano, falou umas verdades e a diretoria nem puxar a orelha pode.
Fico pensando: quando houve aquele debate na TV Gazeta, onde os candidatos se mostraram “desastrosos”, ninguém pensou que esse cenário seria provável?
Aqui, para relembrar algumas barbaridades: https://professorrafaelporcari.com/2023/10/16/andre-e-augusto-no-estilo-andres-o-debate-dos-candidatos-a-presidencia-do-corinthians/
Vale a pena clicar no link acima, para observar: os sinais eram claros!
Que o Corinthians se acerte logo, pois o ano parece que será difícil. Logo, logo, vão começar a pedir cabeça de treinador e o filme se repetir (como no ano passado). Afinal, em alguém a “bucha” sempre estoura, e o elo mais fraco é o que sustenta o técnico.

