Alguns sites noticiaram que o treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, que deu entrevistas em Portugal, havia dito o seguinte:
“Ronaldo tem mais paixão pelo futebol. Neymar tem mais por outras coisas”.
Pode até parecer que ele reclamou do seu atleta, e muitos fizeram discursos de o quanto JJ não gostaria do Menino Ney. Mas a fala toda foi:
“O [Cristiano] Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo. Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do [Cristiano] Ronaldo.”
Ele, na verdade, exaltou Neymar e deu um parecer extra-campo de crítica. Mas uma coisa tem que se destacar: aparentemente, Neymar não está fazendo falta ao Al-Hilal dentro de campo, pois o time está “sobrando” na Liga da Arábia Saudita.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/v/8/FujEW5QLmIHSkNsvBwzg/garxcjixyaavj22.jpg)
Foto: Divulgação Al-Hilal
