Dias atrás, Rafinha cometeu duas faltas fortes e poderia ser expulso nas duas oportunidades (Palmeiras x São Paulo). Entretanto, Raphael Claus deu cartão Amarelo duas vezes a ele. O lateral são-paulino disse que Claus era palmeirense… (discordando da expulsão por reincidência).
Naquela oportunidade, “achei que o Claus era são-paulino“, pois “ajudou” Rafinha ficar mais tempo em campo, não aplicando na primeira oportunidade o Vermelho.
Neste domingo, aos 15m do segundo tempo, Marcos Leonardo (SFC) estava disparando para o gol, e Rafinha (SPFC) apela e trava o adversário colocando a perna na frente como último recurso. Claus (de novo ele) corretamente aplica o Cartão Amarelo. Mas…
Rafinha esbravejou, reclamou, levou as mãos ao Céu, chamou seus companheiros, discutiu, abriu os braços ao banco para reclamar, permaneceu “enchendo o saco” do árbitro (ufa), até que foi separado pelos seus companheiros.
Como um cara experiente como ele insiste em ser tão chato em campo? Não o via fazendo isso na Alemanha. Até a mãe do Rafinha lhe daria Amarelo!
Em tempo: Dorival Jr, inteligentemente, o separou.

