– Tite iria para o Flamengo ou para o Al-Hilal, se tivesse que escolher?

O mercado de treinadores deve ferver em breve, especialmente no Corinthians com a vaga de Luxemburgo (que não deve ficar) e no Flamengo (com a óbvia saída de Sampaoli – se é que já não saiu até essa postagem).

Os “bolas da vez”? Tite (que talvez não tenha conseguido se encaixar num projeto na Europa e deve aceitar um time grande no Brasil) e Jorge Jesus (que brigou com Neymar no Al-Hilal – e entrar em litígio com o queridinho do príncipe, não é bom negócio).

O cenário mostra-se promissor para vários clubes e treinadores: se JJ sair da Arábia Saudita e Neymar for consultado sobre “um nome”, Tite poderia ser o novo treinador do clube árabe? Talvez.

Mas será que Jorge Jesus, com um caminhão de petrodólares de multa rescisória, realmente viria para o Flamengo nesse momento de possível renovação de elenco? Ou evitaria entrar em um momento de caos?

Se isso acontecer, fico pensando: os jornais falaram de Carille no Santos, que também especulou Luxemburgo. Taí a solução para os co-irmãos paulistas? Luxa indo para a Vila (onde é querido) e Carille no Parque São Jorge (onde ganhou títulos)?

Só o tempo, as ofertas financeiras e os projetos dirão.

Foto: IMAGO / Shutterstock

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.